03 novembro 2008

II Torneio Pro Evolution Soccer for Gana

Liga gjmm_pes6

Olá! Como anunciado na última reunião, o GJMM está a organizar um torneio de PES a ter lugar no dia 23, a partir das 14:30 no nosso Salão Paroquial.
Os fundos angariados (5 "Pes"/pessoa) vão servir para continuar a apoiar a criação de uma Cooperativa no Gana. A Cooperativa vai ser basicamente uma loja de reparação e venda de telemóveis, para além de serviço de reprografia. Para além dos empregos que esta iniciativa vai gerar (e o emprego, ou a falta dele, é um dos maiores problemas nas cidades africanas, onde as pessoas acabam por ser forçadas a viver de pequenos expedientes, uns melhores que outros), os gestores da Cooperativa estão ligados a uma ONG (a NewID) e comprometem-se a destinar uma parte dos lucros para apoiar as actividades dessa ONG. Um dos projectos a apoiar poderá ser aquele em que também demos uma mãozinha, o apoio à maternidade de mães grávidas portadoras de HIV.
Do orçamento de 2035 € já conseguimos 1700, entre Saco Preto e muitas outras iniciativas. Falta pouco! Toca a treinar esses dedos e a comparecer à convocatória!

Quem estiver interessado em participar e que tenha uma PS2, comandos ou o jogo Pro Evolution Soccer contacte o Pedro Almeida, via comentário a este post ou através de e-mail.

Boa semana!

100_9625

1 comentário:

Unknown disse...

Nuno Miguel Martins Mendes, Iniciado.
Não tem Ps2 nem comandos.

Obrigado