26 novembro 2007

1.º Torneio GJMM PES6 for Gana


No dia 25 de Novembro ocorreu o 1.º Torneio GJMM PES6 for Gana.
Este torneio para além de divertir quem estava a jogar e a assistir, serviu também para angariar fundos para o projecto da Cooperativa no Gana. Com este torneio vamos conseguir assegurar o terreno necessário para no futuro ser colocado o contentor que irá dar emprego a 10 pessoas. O torneio apesar da falta de comparência de alguns jogadores, decorreu com 16 participantes.
Ficámos em grupos de 4 e somente 2 de cada grupo foram apurados para os quartos de final. Na fase de grupos a palavra de ordem foi empate, pois ocorreram bastantes e em dois grupos o desempate entre o primeiro e segundo classificado só foi possível através do desempate por golos marcados. Nos quartos de final ocorreram embates bem mais renhidos mas donde houve mais golos. Os jogos foram Nuno Miguel - Pedro Silva, João Paulo - Sara Claro, André Moleiro - Pedro Almeida e Pedro Coelho - Carlos Filipe. A Sara, grande favorita da assistência acabou por ficar pelo caminho bem como o Pedro Silva, o André Moleiro e o Pedro Coelho (EhEh). Nas meias-finais ocorreram os embates Nuno Miguel - Pedro Almeida e João Paulo - Carlos Filipe. A primeira meia-final ficou marcada por 2 cartões vermelhos para a equipa do Pedro Almeida. A segunda meia-final foi mais táctica, acabando por ganhar a equipa que menos falhou no caso a equipa do João Paulo. A grande final que opôs o experiente Nuno Miguel e o jovem João Paulo acabou por não ter muitos golos e ficou somente decidida no prolongamento. Aqui o João Paulo marcou um golo que lhe valeu a vitória.
Parabéns ao grande vencedor João Paulo.
De realçar também os bolos que houve (o de chocolate da Ana Tojeira era muito bom, sem desprimor para os outros claro!), a assistência que esteve presente e ainda a ajuda que todos deram.

Esperemos que todos tenham gostado e sobretudo o povo do Gana agradece.

Ficam os resultados completos.
Boa Semana.

Pedro Almeida.












3 comentários:

Anónimo disse...

Eu posso confirmar a avaliação feita ao bolo da Tojeira!!!!! Um delicia!

Anónimo disse...

yah grande torneio, foi pena eu ter perdido nos quartos de final, mas foi um grande dia, bela tarde.

Anónimo disse...

Gostei do bolo e de ter empatado com um dos finalistas. Este resultado, a par de ter contribuído para a Cooperativa no Gana, foram as minhas únicas vitórias no torneio. Ah, e houve o... como se diz, o convívio, que também jogou bem! Viva a Fiorentina!!