22 fevereiro 2012

Espectáculo de Variedades


Olá a todos,

Foi no passado Sábado que se realizou o  Espectáculo de Variedades e Jantar na escola Ferreira de Castro para angariar fundos para este nosso sonho que é erguer a Nova Igreja de Nª Srª Natividade em Mem Martins, e podemos desde já afirmar que foi um sucesso!

 No espectáculo ninguém ficou indiferente ao grupo de teatro “Humor e uma Cabana” que provocou muitas gargalhadas e em seguida os ginastas acrobatas da “Gimnoanima” deixaram-nos boquiabertos com as suas actuações, nas quais três elementos do GJMM participaram.

Os alunos de musica da escola também nos deixaram enternecidos com a sua actuação e por fim o artista que muitos jovens ainda não conheciam e que os mais velhos já tinham saudades Rão Kyao animou todo o pavilhão ao som melodioso da sua flauta.


Com toda esta animação a fome também já começava a apertar e nada melhor que o jantar que decorreu em seguida para complementar, também ele cheio de animação e convívio.

Foi um final de tarde/início de noite bem passado e desde já um muito obrigado a todos os que participaram neste espectáculo e jantar que cada vez mais nos aproxima do nosso objectivo.      

Texto da Cristiana Silva

2 comentários:

Inês Leitão disse...

Foi sem dúvida uma tarde bem passada. Acho que o melhor foi ver o empenho do Grupo nesta actividade. Todos participámos e demos o nosso contributo para proporcionar bons momentos aos convidados!

Anónimo disse...

O pessoal tinha tanta vontade de trabalhar que até levantava pratos quando as pessoas ainda não tinham limpo o prato :-)
Isso sim é empenho! Mas sim, o pessoal esteve em grande!