29 janeiro 2012

Reunião de 28/01/12

Este sábado, uma semana após mais um espectacular Encontro de fim-de-semana, voltámos cheio de forças para mais uma reunião (espectacular). Onde partilhámos momentos de paz de espírito, reflexão e puras gargalhadas. 

Foi com um espírito de alegria, tal como aconteceu enumeras vezes no nosso Encontro, que iniciámos a nossa reunião, rezando. Momentos que nos fazem reflectir, não só em nós mas nos outros, em como podemos pôr em prática o que aprendemos no encontro no nosso dia-a-dia, em como podemos ser “pescadores de Homens”. Eu já comecei, por exemplo, a reciclar.

Foi também com esse mesmo sentido de alegria que estivemos a recordar, a partilhar os momentos mais marcantes e engraçados passados em conjunto na casa do Gaiato. Desde as apresentações teatrais ao “passo a rezar”. Ah! E as figuras tristes.

Nós soubemos ultrapassar as nossas dificuldades em conjunto, e acho que é isso que unifica um grupo quanto um todo. E, uma semana depois, é bom ver que partilhamos essa mesma ideia, juntamente com o balanço do encontro ao que parece, espectacular! Que venham mais assim!

Texto da autoria do Carlos Andrade 


E agora, para recordares mais uma vez, aqui ficam os vídeos que passamos na reunião:




Se foste, deu para matar saudades? Se não foste, roí-te de inveja (mas depois vai confessar-te, porque inveja é pecado...).

3 comentários:

Pedro Santos disse...

Melhor comentário a um Encontro de sempre! E melhor banda sonora de slide show também!!

Anónimo disse...

É verdade!
Grande Carlos, ainda chegas a Padre!

Também me perguntei o que andava a Amália a fazer pela Casa do Gaiato...
Continuo sem saber,,,

Carlos Andrade disse...

Os encontros estão cada vez melhor
Ps. Para o ano tenho de encontrar alguém que faça melhor de padre do que eu...lol