30 junho 2010

VI Peddy Paper GJMM

No passado Domingo, dia 27 de Junho, encerrámos as actividades do GJMM deste ano com mais um Peddy Paper. Desta vez, num formato do tipo Caça ao Tesouro, na Quinta do Castelo, no Cacém.

Todos revelaram ser excelentes caçadores de tesouros, mas foi a equipa azul, que seguiu as pisadas da exploradora Maria Brites de Almeida, que se destacou, ultrapassando melhor todas as “provações” que se colocaram no seu caminho. Parabéns!

Para terminar e porque a fome já apertava, os caçadores tinham à sua espera um belo almoço. Não podemos deixar de agradecer ao Sr. Carlos, ao Sr. Álvaro, ao Sr. Sílvio, à Cátia e à Carla, que preparam o grande churrasco e aos restantes pais, que também contribuíram com as sobremesas e outras coisas boas para uma bela almoçarada. Também queremos agradecer aos Missionários da Consolata, especialmente ao Pe. Maurício e ao Seminarista João, por nos cederem o espaço e nos terem ajudado na preparação das actividades. Obrigada a todos!

Clica aqui para ver as fotos.

Para o ano há mais!

Boas Férias!

P.S: O GJMM, vai no próximo sábado a Fátima participar na festa dos Missionários Espiritanos. Se tu e os teus pais quiserem vir, manda um mail para o GJMM ou deixa um comentário neste post. O ponto de encontro é às 18h no salão de Mem Martins e devemos estar de volta às 00h30.

Sem comentários: