17 maio 2010

Visita do Papa Bento XVI a Lisboa – Maio 2010

Olá,

Nos passados dias 11 a 14 de Maio de 2010, o Papa Bento XVI esteve em Portugal, mais concretamente em Lisboa, Fátima e no Porto.

No dia 11 de Maio, o GJMM esteve presente na Marcha do Parque Eduardo VII até ao Terreiro do Paço e na Eucaristia que aí se realizou, que foi presidida pelo Papa Bento XVI.

Eu%20acredito%20103[1]

Aqui fica o testemunho da Olímpia Domingues sobre esse dia:

"Bem, foi uma sensação muito agradável e gostei muito de lá estar. Gostei da Eucaristia e ver o Papa foi o momento mais alto com certeza. A marcha foi muito divertida até deu para aprender umas músicas inventadas para o Papa. Enfim foi uma tarde sem dúvida MARAVILHOSA. Valeu mesmo a pena, até porque é uma data histórica para a minha vida. Não é todos os dias que vimos um PAPA não é? Por isso, foi muito bom. Só tenho a dizer que quem não foi, perdeu um momento muito especial porque, para mim foi mesmo especial. Foi a primeira vez na história da minha vida que eu vi um Papa ao vivo e as cores. Bom, já chega, não quero escrever tudo o que senti, senão ainda fica um grande testamento e depois vocês aborrecem-se de tanto ler. Resumindo e concluindo, foi uma tarde sem igual gostei mesmo muito. Obrigada por tudo.”

Podem ver as fotos deste dia clicando aqui.

Boa semana.

Sem comentários: