13 março 2010

Encontro do GJMM 2010 (Mais uma Actualização)

DSC04907[1]

Olá a todos,

Neste fim-de-semana de 19, 20 e 21 de Fevereiro o GJMM esteve reunido na Casa do Gaiato em Sintra, para o seu Encontro anual. O tema deste encontro foi “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles” Mt 18, 18-20.

DSC04822[1]

Ficam aqui, as fotos do Encontro deste ano, para mais tarde recordar…

Quem tiver mais fotos, entre em contacto comigo.

Actualização: Foram adicionados vídeos do Encontro. Para os veres, podes carregar no separador vídeos ou aceder aqui ao Youtube.

Mais outra actualização: A Cátia Bandeiras disponibilizou no picasa mais algumas fotos do Encontro. Clica aqui para veres.

Boa Semana.

PS 1: André Moleiro, pela quantidade de fotos que apareces com os olhos vermelhos, acho que tens presença garantida nestes novos filmes e séries de vampiros…

3 comentários:

Minnie disse...

Bom dia!!!

Olhar pra estas fotos é altamente estimulante, perceber que Jesus habita em cada um, em cada momento, em cada sorriso, em cada pequena coisa. Ainda bem que existem pessoas que acreditam, mas acima de tudo que vivem este amor de coração aberto, de uma forma sincera. Continuem a ser quem são, a lutar por aquilo que tanto desejam, mas acima de tudo continuem a AMAR

Unknown disse...

Pedro Almeida, estão aqui uma quantidade interessante de cristãos (zangados, talvez =P) a perguntar-se quando é que consegues postar os vídeos do encontro para nos vermos...

Pedro Almeida disse...

A bem da minha integridade física já coloquei os vídeos no Youtube. :)