24 novembro 2008

II Torneio Pro Evolution Soccer for Gana

Na tarde de Domingo ocorreu o II Torneio Pro Evolution Soccer 6 for Gana. Neste torneio todos os fundos angariados tinham o propósito de ajudar o Projecto do Gana. Este projecto serve para criar postos de trabalho no Gana. (Podem procurar mais informações sobre o projecto escrevendo Gana no campo de procura no início do blog).

 Liga gjmm_pes6[2]

Em relação ao torneio propriamente dito, o grande vencedor foi o Nuno Miguel, batendo o Carlos Filipe na final por 2 - 0. O resto do torneio foi bastante disputado onde o empate a zero imperou na fase de grupos (11 ao todo). Talvez devido ao jogos serem de 5 minutos cada parte, ou devido também à falta de pontaria de alguns jogadores. Nesta fase de grupos o resultado mais pesado foi o Martim Melo a golear o André Moleiro por 4 bolas sem resposta. Destaca-se também nesta fase que os irmãos Freitas, Fábio e Miguel venceram a sua fase de grupos só com vitórias. Os apurados para a fase seguinte foram: Tiago Mimoso, João Paulo, Fábio Freitas, Francisco Guerra*, Miguel Freitas, Pedro Silva, Diogo Emídio*, Nuno Miguel, Pedro Martins, Gonçalo Jorge, João Pedro Silva, Carlos Alberto Duarte e os melhores 3.º classificados desta fase: Pedro Mendes, André Cruz, Carlos Filipe e Bruno Mimoso.

*Ambos desistiram nesta fase por isso foram substituídos por Gonçalo Santos e Martim Melo.

FaseGruposAaD

 

FaseGruposEaF

 

FaseGrupos

Nos oitavos de final como os jogos já eram a eliminar e com mais tempo para jogar, houve vitórias estrondosas do Miguel Freitas sobre Martim Melo, 9 - 5  (estariam a jogar aos matraquilhos?!)  e o João Pedro Silva a dizimar o Gonçalo Jorge por 6 bolas a 1. Nestes oitavos de final tivemos também uma final antecipada com o Nuno Miguel a ganhar ao Pedro Silva por 1 a 0.

Oitavos

Na fase seguinte, os Quartos de Final, o Fábio Freitas continuou sem perder,  vencendo o Tiago Mimoso recém chegado ao nosso GJMM por 2 a 1. Já o irmão, Miguel perdeu frente ao Nuno Miguel e nem com os 2 golos marcados na segunda parte foram suficientes para impedir o pesado resultado de 3 golos sem resposta, vindo da 1.ª parte. Passaram também à fase seguinte o Carlos Alberto Duarte e o Carlos Filipe.

quartos

Nas Meias-Finais os 4 melhores foram o Fábio Freitas, Nuno Miguel, Carlos Alberto Duarte e o Carlos Filipe. No primeiro jogo desta meia-final estava em jogo a invencibilidade do Fábio contra o Nuno. Num jogo bastante bem conseguido o Nuno goleou o Fábio por 3 a 0. No outro jogo que era uma repetição do jogo da fase de grupos o Carlos Filipe conseguiu inverter o resultado dessa fase e venceu o Carlos Duarte por 1 a 0.

meias

Na tão aguardada final entre o 2.º classificado do I torneio PES 6 for Gana e o Carlos Filipe que foi repescado por ter ficado nos 3.º melhores lugares da fase de grupos, o jogo acabou por sorrir ao Nuno vencendo por 2 a 0, levando assim o troféu de vencedor do II Torneio Pro Evolution Soccer for Gana. 

Final

O torneio acabou com o Fernando Castro a entregar os prémios ao 1.º e 2.º classificado e com o resto do pessoal a comer as castanhas (obrigado Lopes e à família Guerra por as ter assado) e a comer os bolos da Gisela (muito obrigado também). A torta não sei de quem era mas também se agradece.

Quero agradecer a todos e esperemos que todos tenham gostado e principalmente o pessoal do Gana fica bastante grato pela vossa ajuda.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clica aqui para veres o resto das fotografias do II Torneio Pro Evolution Soccer 6 for Gana.

Boa Semana.

Sem comentários: